Dentro
de campo veio um alento para os bastidores conturbados do Fazendão. De
virada, o Esquadrão venceu o São Paulo no Morumbi, por 2 a 1, na noite
desta quarta-feira (10). O Bahia começou melhor, os donos da casa
surpreenderam e abriram o placar com Aloísio, mas o Tricolor encontrou
espaço para buscar a vitória. Anderson Talisca e Fahel, no final do
jogo, marcarão para garantir os três pontos diante do baixo público de
pouco mais de quatro mil pagantes. Com o
resultado, o Esquadrão deu um salto na tabela de classificação. Agora
com 11 pontos, o time comandado por Cristóvão Borges saiu da 11ª posição
e está em terceiro, com um jogo mais. O São Paulo perdeu uma colocação e
caiu para nono. O Bahia continua
em solo paulista e volta a campo no sábado (13), no estádio Moisés
Lucarelli, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, a partir das 21h,
no jogo da 7ª rodada. O São Paulo é que vem para Salvador e vai encarar o
Vitória no Barradão. O duelo acontece no domingo (14), com bola rolando
às 16h.
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Nenhum comentário:
Postar um comentário