Dois bandidos armados com revólveres e usando capacetes fizeram um
arrastão em uma lan house no bairro Paulo Freire, em Irecê, na noite
desta quinta-feira (11). Segundo a polícia, a dupla invadiu o lcoal por
volta das 18h, rendeu os proprietários e fez reféns cerca de oito
clientes, a maioria adolescentes e jovens. Os criminosos levaram todos
os aparelhos celulares dos clientes, R$ 1.500 de uma mulher, além de R$
400 encontrados no caixa da empresa. A dupla fugiu em uma moto e ainda
não foi capturada pela polícia. (Pascoal Ferreira – Irecê Repórter)

Nenhum comentário:
Postar um comentário