| Pres. Obama pede calma. |
O presidente americano, Barack Obama, pediu neste
domingo que os americanos fizessem uma "reflexão calma" depois que o
vigilante voluntário George Zimmerman, acusado de matar um adolescente
negro em 2012, foi absolvido pela Justiça.
O veredicto desencadeou uma série de protestos
em várias cidades dos Estados Unidos, como San Francisco, Filadélfia,
Chicago, Washington e Atlanta. Em Oakland, na Califórnia, alguns
manifestantes iniciaram pequenos incêndios e quebraram janelas.LEIA MAIS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário