.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Fotógrafo 'pega fogo' durante trabalho no Havaí

Kawika Singson insistiu em dizer que foto não é montagem (Foto: Reprodução)
O fotógrafo Kawika Singson provou que faz de tudo para conseguir um bom clique. Até mesmo ficar com o tênis e as 'pernas' de sua máquina queimando! A informação é do Mail Online.

Kawika realizava fotos em um vulcão no Havaí, e em certo momento ficou de pé em uma pequena rocha, distante apenas alguns centímetros da lava. Mas o calor era tão grande seus tênis e o tripé da sua máquina começaram a pegar fogo.

O fotógrafo não disse qual foi o local exato da foto, mas insistiu em afirmar que não é montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário