
Por volta das 08h30min a Guarda Civil Municipal de Santaluz foi solicitada por um cidadão, para que pudesse apoiá-lo até o local onde seu veículo fora abandonado após ser furtado durante a madrugada do dia 04/07. Prontamente a guarnição GCM atendeu a solicitação e pôde cumprir assim com seu papel de auxiliadora da comunidade Luzense, e o cidadão teve o seu veículo recuperado com mais esta grande ação da Guarda Civil Municipal.
Fonte: Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA

Nenhum comentário:
Postar um comentário