.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Itaberaba: Bebê é deixado no banheiro da praça J.J. Seabra

Um bebê foi abandonado em um banheiro público na praça J.J Seabra no Centro de Itaberaba, na manhã deste domingo (14/07), por volta das 11h30.

Após ser localizado por populares, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o bebê para o Hospital Geral de Itaberaba. No H.G.I., a criança recebeu todos os cuidados médicos necessários e de acordo com a equipe de plantão, a criança passa bem. Ainda não há informações sobre o paradeiro da mãe e o caso deverá ser investigado. O conselho tutelar acompanhou toda a diligência. 

Portal Itaberaba Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário