O Papa Francisco mandou retirar uma estátua com a imagem dele dos jardins da Catedral metropolitana de Buenos Aires.
Do escultor argentino Fernando Pugliese, havia sido inaugurada há menos de duas semanas. Segundo religiosos argentinos, o pedido foi motivado por Francisco ser contra o culto à personalidade.
JORNAL NACIONAL

Nenhum comentário:
Postar um comentário