.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DA DELEGACIA DE SAÚDE.

15/07/13-  A Polícia Militar de Saúde realizou a recaptura de Flauzino Santana Filho, foragido da delegacia de polícia daquele município.
De acordo com informações da delegada Ana Angélica, Flauzino estava foragido desde o dia 13 de junho e sua recaptura foi realizada após o trabalho investigativo da Polícia Civil, que conseguiu identificar o local onde ele estava escondido. Sua prisão ocorreu às 22 horas deste domingo 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário