Dois presos foram decapitados e tiveram os corações arrancados durante uma rebelião na Penitenciária 1, de Itirapina, no interior de São Paulo, que durou cerca de 22 horas. Segundo o Estadão, os detentos tomaram a penitenciária com 68 familiares dentro (pelo menos dez crianças) na manhã deste domingo e só terminaram o motim na manhã desta segunda-feira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário