Um dos artilheiros da Copa das Confederações com cinco gols marcados em cinco jogos, dois deles na final contra a Espanha, o atacante Fred saiu da seleção brasileira bastante valorizado e virou alvo de clubes da Europa. Apesar de ter chamado a atenção dos estrangeiros, no entanto, o camisa nove deixou claro que sua vontade é ficar no Fluminense.
Na última semana, o jornal inglês Daily Mail revelou o interesse do Manchester City em Fred, O técnico chileno Manuel Pellegrini, contratado pelo City para esta temporada, indicou o brasilerio com uma das opções para substituir o argentino Tevez, negociado com a Juventus.
No Fluminense desde o início de 2009, Fred a princípio não se mostrou entusiasmado com a possibilidade de voltar ao futebol europeu, onde atuou pelo Lyon de 2005 a 2009. O atacante tem contrato com o Tricolor carioca até dezembro de 2015.
"Por mim vou continuar aqui no Brasil. Só saio se o Peter e o Celso Barros disserem para mim que tem uma coisa muito boa para o clube. Uma coisa que se eu ficar, vou acabar atrapalhando", disse o jogador de 29 anos, em entrevista ao canal 'Sportv'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário