JACOBINA : REDE ELÉTRICA PROVOCA INCÊNDIO EM CASA NA FÉLIX TOMAZ

Nesta segunda feira,24, por volta das 11hs na Trav. Presidente Médici no Bairro da Felix Tomaz ocorreu um incêndio provocado pela rede elétrica na residência da Sra. Maria de Lurdes empregada domestica que teve todos os cômodos da sua casa incendiados. Eu tive um pressentimento, uma coisa ruim ao sair de casa não tinha vontade de ir para o trabalho fui por que não tinha jeito e agora encontro a minha casa toda incendiada, o que vou fazer agora passei vários anos com um salario de R$ 300.00 reais  para construir minha casa pagar, agua, luz, botijão, farmácia e comprar um pouco o que comer, deixei muitas vezes de comer para realizar este sonho de ter a minha casa e agora vejo deste jeito toda preta e incendiada não sei mais o que fazer nem a quem recorrer. Desabafou a domestica
A Empresa Margel Construções estará doando todas as tintas e estará com uma equipe para pintar a casa. Carequinha do Taxi esteve doando R$ 30 reais para mantimentos. Uma boa parte dos seus moveis viraram pó pela chamas do fogo. As pessoas que puderem ajudar esta senhora podem entrar em contato com a nossa redação ou se dirigir ate sua residência e fazer a sua ajuda.  Telefone de Dona Maria de Lurdes: (74) 91232672 Redação Diário da Chapada: (74) 9979-6858 / (74) 9110-6302 Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário