Uma jovem sobreviveu após cair da ponte Rio-Niterói na Baía de Guanabara, nesta segunda-feira (3),. Ela será submetida a uma cirurgia no baço. Ela caiu de uma altura de aproximadamente 72 metros.
Marina Pinto Borges, 22 anos, dirigia sozinha indo de casa, em São Gonçalo, para a empresa onde trabalha. Segundo o jornal O Globo, Marina tentou desviar de um carro que freou bruscamente, capotou e despencou da ponte. Ela conseguiu sair nadando do veículo, que afundou, e foi resgata por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada consciente por uma ambulância e tem estado estável, mas sem previsão de alta.
O namorado de Marina, Vinicius Mouta fez um desabafo emocionado em uma rede social: "Gente, a todos que ja sabem e aos que não sabem... a Marina sofreu um acidente muito grave hoje. Ainda não sei o que aconteceu, mas já falei com ela por intermédio dos bombeiros. Ela está bem e passa por exames nesse momento... Vamos aguardar, assim que eu tiver mais notícias aviso por aqui. Agradeço a preocupação, porém peço que esperem... Não estou em condições de responder a todos. Vamos esperar e torcer, segundo os socorristas ela nasceu de de novo." Apesar da jovem ter afirmado logo após o acidente que estava só no veículo, equipes de buscas continuaram a procurar outras vítimas por precaução após o acidente.
JOVEM SOBREVIVE DEPOIS DE CAIR COM CARRO DA PONTE RIO-NITERÓI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário