JACOBINA: CIDADÃO RECLAMA DE DESPERDÍCIO DE ÁGUA POTÁVEL NO CENTRO DA CIDADE
Segundo o leitor do site, apesar de aparentar que a tubulação estaria em processo de manutenção, questiona-se o fato de o buraco ter passado a noite desperdiçando água tratada. Estas fotos foram tiradas hoje às seis da manhã .
Nenhum comentário:
Postar um comentário