.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

JACOBINA: CIDADÃO RECLAMA DE DESPERDÍCIO DE ÁGUA POTÁVEL NO CENTRO DA CIDADE

Segundo o leitor do site, apesar de aparentar  que a tubulação estaria em processo de manutenção, questiona-se o fato de o buraco ter passado a noite desperdiçando água tratada. Estas  fotos  foram tiradas  hoje às seis da manhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário