Gilberto Maria dos Santos , de 36 anos, morreu em um
acidente com motocicleta registrado no início da noite desta terça-feira, na
região do distrito de Novo Paraíso. Segundo consta, BETO, como era mais
conhecido, residia em São Paulo e teria chegado na última
segunda-feira no Paraíso para visitar parentes e amigos, e especialmente sua
mãe. Informações dão conta que o rapaz conduzia uma moto e sofreu uma queda ao passar em um quebra-molas na
região do Contorno de Zé Gonçalves . Como estava sem capacete, Beto sofreu uma
forte pancada na cabeça. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira
mas, segundo consta, já chegou na unidade de saúde sem sinais vitais. Seu corpo
foi enviado ao DPT de Jacobina para realização de necropsia. Giberto deixa uma filha de 12 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário