.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

JACOBINA: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA REGIÃO DE NOVO PARAÍSO





Gilberto Maria dos Santos , de 36 anos, morreu em um acidente com motocicleta registrado no início da noite desta terça-feira, na região do distrito de Novo Paraíso. Segundo consta, BETO, como era mais conhecido,   residia em São Paulo e teria chegado na última segunda-feira no Paraíso para visitar parentes e amigos, e especialmente sua mãe. Informações dão conta que o rapaz conduzia uma moto e sofreu uma queda ao passar em um quebra-molas na região do Contorno de Zé Gonçalves . Como estava sem capacete, Beto sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira mas, segundo consta, já chegou na unidade de saúde sem sinais vitais. Seu corpo foi enviado ao DPT de Jacobina para realização de necropsia. Giberto deixa  uma filha de 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário