.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

JACOBINA: MORADORES DO NOVO AMANHECER CAPTURAM GIBÓIA


Os moradores do bairro novo amanhecer em Jacobina capturaram no início da noite desta quinta, 11,  uma jibóia que estava transitando por uma das ruas do bairro. O réptil foi entregue a prepostos da  Guarda Municipal. Segundo Vinícius Ramos, presidente do bairro, semana passada uma outra cobra ainda maior da mesma espécie teria sido morta por moradores da localidade.  O animal, de mais ou menos 1.5 metros será encaminhado pelos GM's à secretaria de meio ambiente, que por sua vez providenciará sua reintrodução na natureza.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário