Os moradores do bairro novo amanhecer em Jacobina capturaram no início da noite desta quinta, 11, uma jibóia que estava transitando por uma das ruas do bairro. O réptil foi entregue a prepostos da Guarda Municipal. Segundo Vinícius Ramos, presidente do bairro, semana passada uma outra cobra ainda maior da mesma espécie teria sido morta por moradores da localidade. O animal, de mais ou menos 1.5 metros será encaminhado pelos GM's à secretaria de meio ambiente, que por sua vez providenciará sua reintrodução na natureza.
Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:
Postar um comentário