
Uma pequena revolução no modo de usar os recursos das emendas
parlamentares. É desta maneira que diversas lideranças de todo o estado
definiram até o início da tarde do último domingo (8), no auditório do
Comuja, em Jacobina, o jeito do deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA)
deliberar como e onde gastar o montante de R$ 15 milhões destinados
para cada parlamentar no Brasil. Ao todo, mais de 400 pessoas
participaram do evento, que mobilizou representantes de todos os
municípios da região.

Nenhum comentário:
Postar um comentário