.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

JACOBINA: COLÉGIOS ESTADUAIS NÃO RETORNAM AS AULAS NESTA SEGUNDA


14/07/14- Como já se previa semana passada, devido ao não pagamento dos salários atrasados ao pessoal de apoio das áreas de portaria, merendeiras e limpeza por parte da empresa ASSEMP, terceirizada do governo do estado, o retorno as aulas na rede estadual de ensino em Jacobina , previsto para esta segunda, não aconteceu. Sexta passada trouxemos esta informação em primeira mão em uma matéria exclusiva.  

( VEJA MATÉRIA)

Os trabalhadores acusam a empresa de várias irregularidades, entre elas, atraso de salários, divergência de valores dos depósitos de FGTS e etc. Além disso, os funcionários estariam sendo obrigados a assinar a recisão de contrato sem receber os valores do tempo de serviço, segundo informaram alguns queixosos. Na manhã desta segunda, os alunos do Deocleciano estão sendo orientados a retornar para casa e aguardar que o impasse seja resolvido. Já o Colégio Modelo, desde a semana passada que os alunos foram informados que não teriam aula nesta segunda.
Segundo consta o problema acontece em todo o estado.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário