14/07/14- Paulo Miranda do Nascimento, de 43 anos, morador da Vila Feliz, foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina pelo SAMU 192 depois de sofrer uma tentativa de homicídio. Vítima de arma branca, perfurado na cabeça e face, e fratura de mão. A vítima relatou que acordou com um elemento dentro de sua casa no momento em que ele lhe cortava os cabelos. Após receber atendimento médico, Paulo foi transferido para a capital do estado. A policia investiga o caso


Nenhum comentário:
Postar um comentário