A estudante Kaylla de Oliveira Tosta, de 16 anos, fugiu de casa na manhã de quarta-feira, 21, deixando apenas um bilhete pedindo perdão à família. Na noite anterior ela havia brigado com os pais.
"Estamos desesperados. Ela não deveria fazer isto. O irmão dela, que é especial, está sem se alimentar sentindo falta. Já procuramos na casa de amigos e não conseguimos nada que possa nos levar ao seu paradeiro", contou a mãe da jovem, a promotora de vendas Mirian Góes de Oliveira Tosta.
Na carta deixada aos pais, ela pede perdão pelo ato e afirmou amar a família e o noivo, embora não fosse correspondida pelos pais. "Vou à procura de quem me ame de verdade", disse um trecho do bilhete, finalizado com a frase "Vou dar um tempo longe de vocês".
"Acordamos de madrugada e a repreendemos por estar na internet. Tomei o celular dela e falei algumas coisas. Com raiva, ela aproveitou o momento que o pai saiu para me buscar no trabalho, deixou o irmão com a vizinha e fugiu", lembrou a mãe.
Desesperados, eles registraram ocorrência na 2ª delegacia. "Por favor, se a minha filha estiver lendo esta reportagem ou quem estiver com ela nos passe informação e peça para que volte para casa. Estamos sofrendo e, por mais que ela pense que não a amamos, quero dizer que ela é o nosso amor maior", apelou Mirian.
Quem obtiver informações que possam ajudar a família pode ligar para os telefones (75) 3488-8282/8138-2944.
Com informações de Alean Rodrigues(A Tarde) e programa Ronda Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário