.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Paraplégico mata homem que lhe deixou na cadeira de rodas em Lagoa do 33, município de Ourolândia


 
Por volta das 17h desta sexta-feira, 02 de janeiro de 2015, Teônio Cosmo de Oliveira, 33 anos, foi assassinado com um tiro no povoado de Lagoa do 33 no município de Ourolândia, tendo como acusado o paraplégico José Roberto Rodrigues, 32 anos.
Segundo informações, há 8 anos, Teônio atingiu José Roberto com disparos de arma de fogo, deixando-lhe paraplégico na cadeira de rodas. 
Ainda de acordo com informações, constantemente Teônio passava e fazia provocações ao cadeirante José Roberto, pedindo-lhe que levantasse para conversar. No final da tarde desta sexta, cansado das provocações, José Roberto surpreendeu Teônio quando realizou mais uma provocação, desferindo-lhe 4 disparos de revolver, sendo que 3 falharam e um acertou-lhe nas costas.
Teônio foi socorrido para o Hospital Municipal de Ourolândia, onde já chegou sem sinais vitais. José Roberto que realiza hemodiálise 3 vezes na semana, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia em Jacobina, onde foi apresentando ao delegado plantonista Dr Damião Lacerda.
 
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário