Ainda em recuperação após acidente, Luciano Huck cancela gravação do “Caldeirão”: “Não se sentiu bem”


<p>Após o acidente que sofreu no último domingo (24), Luciano Huck pediu para cancelar a gravação do “Caldeirão", seu programa na TV Globo, que estava marcada para esta quinta-feira (28).</p><p>“Ele não se sentiu bem, preferiu se preservar”, afirmou a assessoria de imprensa do canal ao “Ego”.</p><p>O representante, inclusive, revelou que o apresentador não tem data definida para retornar ao trabalho. “Ainda não temos uma data prevista para retomar as gravações. Devido ao que passou, estávamos até achando ele muito guerreiro.”</p><p><strong>O acidente</strong></p><p>Luciano Huck, Angélica e os três filhos da dupla - Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babas, voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar.</p><p>Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permaneceram hospitalizados.</p><p>Os herdeiros dos artistas e suas babás foram liberados horas após o acidente com escoriações leves.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>


Após o acidente que sofreu no último domingo (24), Luciano Huck pediu para cancelar a gravação do “Caldeirão", seu programa na TV Globo, que estava marcada para esta quinta-feira (28).
“Ele não se sentiu bem, preferiu se preservar”, afirmou a assessoria de imprensa do canal ao “Ego”.
O representante, inclusive, revelou que o apresentador não tem data definida para retornar ao trabalho. “Ainda não temos uma data prevista para retomar as gravações. Devido ao que passou, estávamos até achando ele muito guerreiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário