TRÊS DOS SETE MORTOS EM PRESÍDIO DE FEIRA SÃO IDENTIFICADOS


Três dos sete detentos que foram mortos na rebelião do presídio de Feira de Santana que acontece desde domingo, 24 foram identificados. Um dos detento, identificado como  José Silas ( foto) , foi decapitado. Também foram executados Alison Rodrigues e Haroldo Brito. Os nomes dos outros quatro mortos ainda não foram divulgados pela polícia. 
Na rebelião foram feridos a golpe de faca Dioclécio Aureliano dos Santos, Davi Pires Almeida Fernandes, Anderson Clayton Silva Nascimento, Iago de Jesus dos Santos e Luiz dos Santos Almeida. Ele foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

VEJA IMAGENS DOS MORTOS NO PRESÍDIO DE FEIRA DE SANTANA
ATENÇÃO: IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES
SÓ ABRA SE ESTIVER PREPARADO

José Silas, decaptado



O levante dos presos começou durante uma briga entre grupos rivais dentro do pavilhão 10 do Conjunto Penal. As negociações foram retomadas na manhã deste segunda-feira.
Parentes dos detentos, entre eles crianças são mantidos como reféns dentro do pavilhão. Os presos exigem a presença da comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores.
Participam da negociação o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Carlos Eduardo Guimarães, o comandante do Comando Regional Leste (CPRL), coronel Adelmário Xavier, o delegado João Uzzum

Bahia Acontece, com informações e fotos do site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário