ESTUDANTE FAZ APELO: QUE HAJA LUZ NA PRAÇA 2 DE JULHO


Uma internauta do Bahia Acontece nos encaminhou um apelo via e'mail com o seguinte texto.

Emerson, por favor peça a prefeitura que reforcem a iluminação pública na Praça 2 de Julho, o Texaco , pois só não ver quem não quer que a escuridão tomou conta de lá. Sou estudante, moro no Mutirão e preciso pegar ônibus para voltar pra casa a toda noite. Passo na casa de minha tia e como fica próximo do Texaco pego o ônibus lá , mas fico com medo porque no ponto não tem iluminação nenhuma, é um breu total. Vou para a barraca e fico esperando lá pois tenho medo de ser assaltada. Assim como eu, todos que precisam pegar ônibus lá prefere esperar na barraquinha por motivo de segurança. Os poucos postes que tem luz na praça foram engolidos pelas copas das árvores, por falta de poda , simples assim, e praticamente não iluminam nada, mais da metade da praça fica na penumbra.  Já falamos na prefeitura, já ligamos pras rádios, mas eles prometem e nada. Espero que através desta matéria eles tomem atitude. Por favor não divulgue meu nome pois minha tia é funcionária da prefeitura e tenho receio de retaliações. Obrigada.

NOSSA REDAÇÃO ESTEVE NO TEXACO ONTEM A NOITE E REGISTROU EM FOTOS QUE A INTERNAUTA ESTÁ COBERTA DE RAZÃO.

Emerson Rocha / Bahia Acontece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário