O edil Ronivom Martins, PT, falou na sessão da Câmara de Jacobina nesta quarta sobre as denúncias feitas contra ele que o acusam de receber 20 meses de Bolsa Família, mesmo sendo vereador e ter uma renda de R$ 8.000 mensais.
Segundo ele a denúncia não corresponde a verdade, e que os recursos do benefício foram devolvivos. Ele insinuou que o prefeito Rui Macedo seria o articulador da denúncia, que seria um pano de fundo para tirar o foco dos problemas do município e desestaliliza-lo em seu mandato, por ele ser contra aos projetos do gestor, principalmente ao que solicita emprestimo de mais de R$ 4.000.000, para georreferenciamento. No seu discurso o vereador usou as seguintes palavras:
"Eu creio que o gestor municipal, preocupado e inquieto com as acões deste vereador, que tem contribuido muito com este município, tem procurado todos os meios para nos desestabilizar. Manda desastrosamente uma denúncia para uma emissora de televisão, não assina, de uma coisa que já está provado e comprovado que não tem fundamento. E sobretudo, a maior covardia feita contra o homem é mexer com a família dele. Mexam comigo se tiverem coragem, mas não mexam com minha família." disse Rone em seu discurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário