Academias realizam evento beneficente em Jacobina: 2º Ouro Fight – Lutando Pela Vida


Academias realizam evento beneficente em Jacobina: 2º Ouro Fight - Lutando Pela Vida

A Associação e Grupo de Capoeira Raízes Baianas (AGCARBA) e Academia Team Fighter’s realizam o 2º Ouro Fight – Lutando Pela Vida -, na noite deste sábado (27) no bairro Jacobina III. O grande evento esportivo será  beneficente, em prol da saúde de Paulinho Pedreiro e Dona Luzanira, sendo toda a renda destinada à ajuda nos tratamentos.

Um dos organizadores do evento, Mestre Dinho falou com o Jacobina Notícias. “Nós sempre praticamos artes marciais, estamos sempre lutando, mas essa luta que faremos será pela vida dos nossos amigos Paulinho Pedreiro e Dona Luzanira. Eles estão precisando de nossa ajuda e contamos com ajuda de todos, basta ir assistir o evento, comprar o ingresso e ver bons combates”, disse o Mestre Dinho.
Com grande estrutura para receber o apreciadores das artes marciais, o 2º Ouro Fight está recheado de rivalidade e muita técnica. Serão sete combates na noite. Na luta principal, entre André Theles (Gago) e Maguila fazem um combate muito aguardado em Jacobina, devido a rivalidade entre os dois lutadores.
O 2º Ouro Fight começa às 19h deste sábado (27), na Quadra Municipal (anexo ao Colégio Luiz Alberto de Carvalho), no bairro Jacobina III. Os ingressos para arquibancada custam R$10 e cadeira R$15. Compareça, participe e ajuda no tratamentos de Paulinho Pedreiro e Dona Luzanira.
Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário