William Bonner imita personagem da “Turma da Mônica” e cena repercute nas redes sociais


William Bonner e Maria Júlia Coutinho (Foto: Reprodução TV Globo)

William Bonner foi alvo de muitas piadas entre a noite desta terça-feira (28) e a manhã desta quarta (29). Tudo isso porque na edição desta última terça do Jornal Nacional, ele chamou a apresentadora do tempo, Maria Júlia Coutinho, de “Malu” ao invés de “Maju”, porém a maneira como o apresentador do JN se saiu depois desta situação foi o que gerou tanta repercussão.

“Faz um ano mais ou menos que perguntei se você preferia ser Maria Júlia ou Maju. Você escolheu Maju. Agora eu soltei um ‘Malu’. Hoje estou um ‘tloca-letlas’. Mas, Maju, como ficam as ‘tempelatulas’ amanhã então?”, disse o apresentador, com muito humor, imitando a personagem “Cebolinha” da série de quadrinhos “Turma da Mônica”. Maju entrou na brincadeira e respondeu da seguinte forma: “”Ah, Cebolinha! Vamos lá, Bonner Cebolinha”.
A cena repercutiu nas redes sociais e recebeu diversos comentários. “A crise no Brasil realmente é muito grave mas c o Bonner imitando o Cebolinha no JN tudo pode mudar”, disse um usuário do Twitter. “Vivi pra ver Bonner imitando o cebolinha no JN ao vivo”, comentou outro. Uma usuária pareceu não acreditar na brincadeira do apresentador do JN: “Eu não ouvi o bonner imitando cebolinha no JN, ouvi?”, questionou.
VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário