Advogada é presa por hospedar traficante em condomínio na Paralela



Acusada de hospedar o traficante Claudomiro Santos Rocha, em sua residência, no Codomínio Brisa Residencial Clube, localizado na Avenida Paralela, em Salvador, a advogada Receba Cristine Gonçalves dos Santos, foi presa na manhã desta terça-feira (30). Ela está prestando depoimento neste momento na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Em nota, a assessoria da SSP informou que Rebeca foi presa quando saía do Fórum Criminal de Sussurarana e não resistiu a ordem de prisão. Ainda de acordo com as informações, a advogada mantinha um relacionamento amoroso com o traficante e atuava em conjunto com Nicão na facção criminosa. Ela estava com mandado de prisão preventiva em aberto.
“O grupo é responsável pela comercialização de drogas e prática de homicídios, dentre outros crimes em Camaçari e no bairro da Boca do Rio, em Salvador”
O traficante é considerado um dos mais perigosos da capital baiana pela polícia. Ele é integrante do ‘Baralho do Crime’, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O ‘7 de copas’  é acusado de tráfico de drogas e homicídios. Ele estar no presídio de Mata Escura, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário