Para Igor Machado, da empresa Sinalpark – estacionamento rotativo, uma das mais de 400 pessoas presentes ao evento, os ensinamentos foram pertinentes. "A palestra ajudou a complementar o que a gente já faz em nossos treinamentos. Sabemos que o diferencial não está somente nos produtos, preços ou localização, mas sim no bom atendimento. As dicas agregaram muito e foi show. Abriu novas possibilidades para formas diferenciadas de atender", disse.
O gerente Regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, explica que: "não diferente dos anos anteriores, a megapalestra é um grande evento que envolve toda equipe do Sebrae e as entidades de classe empresarial. As expectativas foram atendidas e o palestrante abordou temáticas fundamentadas em soluções inovadoras e ferramentas modernas de vendas. Conteúdos serão praticados nos empreendimentos e farão a diferença".

Já a servidora pública, Cláudia Alves, diz que pequenos gestos que fazem a diferença no atendimento vão se perdendo, mas a palestra mostrou como é fácil praticar e introduzir ações para melhorar o nosso serviço e agradar o público. "Olhar no olho, sorrir, saudar e chamar pelo nome são ações simples e que deixam a clientela muito mais satisfeita com o atendimento", enfatiza.
Por: Tamara Leal  

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