Amauri marca presença na inauguração do Espaço de Debates do candidato a vereador Gílson Coração Valente




Quem também marcou presença foi o chefe de gabinete do governador Rui Costa (PT), o ex-secretário de Relações Institucionais, Cícero Monteiro. Na visão de Amauri, Gilson Coração Valente possui um dos melhores perfis de candidato que se tem em Jacobina. 

“Sem nenhuma dúvida, ele vai qualificar a Câmara Municipal. Ele tem sabido usar o debate, como instrumento de campanha, as redes sociais e o diálogo e desejamos felicidade, em sua campanha. Precisamos eleger o máximo de candidatos da nossa coligação e precisamos eleger gente como Gilson, para somar e qualificar a intervenção na Câmara Municipal”, ressalta. 

Nas palavras de Gilson, se eleito, ele irá se dedicar, em tempo integral, à sociedade. “Se eleito, não vou ser um candidato omisso, vou estar totalmente a serviço da sociedade, buscando descobrir as necessidades mais iminentes, buscando estudar mais as periferias, e buscando ouvir as pessoas varrem as ruas, que acordam de manhã cedo para abrir as lojas, aquelas pessoas que prestam serviços. Cumprirei o papel de agente fiscalizador. Estarei representando, mas quem manda é o cidadão. Desvincularei-me do CREA e trabalharei oito horas por dia. Não estarei lá para acumular função”, destaca. Fonte: Jacobina 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário