Uma equipe da Força Nacional foi atacada a tiros nesta quarta-feira (10) no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio, ao entrar por engano na Vila do João. O ataque ocorreu na localidade conhecida como Boca do Papai. De acordo com as primeiras informações, um militar, baleado na cabeça, morreu e outro ficou ferido.
saiba mais
A Polícia Civil confirmou a morte de um dos militares vítimas do ataque. A identificação dele ainda não foi divulgada. Ele seria o motorista do carro da Força Nacional atacado, conforme sugeriu um dos militares envolvidos. Em áudio, ele contou que o motorista foi atingido na cabeça.
Os três militares vítimas do ataque foram identificados como capitão Alen Marcos Rodrigues Ferreira, que atua em Cruzeiro do Sul, no Acre, o soldado Hélio Andrade, que é de Roraima, e soldado Rafael Pereira, do Piauí.
O soldado Hélio, de Roraima, foi baleado na cabeça e levado ao Hospital Salgado Filho, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência. Já o capitão Alen foi atingido de raspão no rosto.
A Polícia Militar e a Secretaria de Estado de Segurança disseram que não vão se pronunciar sobre o ocorrido. O Ministério da Justiça e Cidadania, ao qual a Força Nacional está subordinada, ainda não se manifestou sobre o ataque.
G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário