NiUm sargento reformado da polícia militar foi vítima de um sequestro relâmpago no supermercado Hiper Bompreço do Cabula, na Rua Silveira Martins, na manhã da última quarta-feira (28). Ele foi abordado por um homem armado quando deixava o estabelecimento com as compras na mão.
O ladrão revistou o homem para saber se ele estava armado, mas nada foi encontrado. Apesar da revista, não é possível afirmar que os bandidos haviam identificado a vítima como policial, já que ele estava reformado.
O sargento foi levado pelo bandido para um veículo do tipo Gol, onde dois outros assaltantes aguardavam o comparsa. Os criminosos levaram o policial até um caixa eletrônico nas redondezas e o obrigaram a fazer saques em dinheiro. Também foram roubados o relógio e o celular da vítima. O homem foi liberado na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, na subida para Pernambués. O sargento não foi ferido e passa bem.
O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia - Tancredo Neves, que já colheu o depoimento da vítima. Segundo o delegado que investiga o caso, Ricardo Amorim, ainda não há suspeitos da autoria do crime. Investigadores irão até o supermercado solicitar as imagens das câmeras de segurança.
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário