Baterias furtadas de empresas de telefonia são recuperadas pela polícia em Central, na região de Irecê


Equipe das Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 7º Batalhão da Polícia Militar, recuperaram cerca de 287 baterias de alimentação de torres de telefonia móvel, operadoras OI. A ação conjunta ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (22).

As bateiras haviam sido furtadas de várias cidades da região de Irecê, de acordo com a polícia. Em nota, a polícia informou que após tomar conhecimento de denúncia de movimentação suspeita de carros e pessoas desconhecidas, numa residência situada no povoado do Brincos, zona rural do município de Central, as guarnições procederam com diligências na localidade. As informações são da Caesa.




Os autores do furto não foram localizados. Seis baterias foram apresentadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê e o restante na Degalacia de Central, que vai abrir inquérito parar apurar o caso.

De acordo com Michael Alves, delegado titular da Delegacia de Central, As baterias recuparadas que têm um valor estimado em mais de R$ 2 milhões de reais serão entregues à empresa OI ainda na tarde desta terça-feira (23).

CENTRAL NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário