PETO da 24ª CIPM prende homem acusado de roubo de celular em Jacobina



Na madrugada deste sábado, 27, policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), tiveram conhecimento por moradores do bairro da Serrinha, que na noite anterior, na Praça da Concórdia, um indivíduo teria roubado um aparelho celular de uma mulher de 19 anos. Um indivíduo de 25 anos, morador do bairro da Grotinha, e bem conhecido pela Polícia Militar, foi apontado como o autor do roubo.


Munidos das informações, os policiais militares iniciaram abordagens em estabelecimentos noturnos do bairro, obtendo êxito na captura do suspeito que, ao ser abordado, foi encontrado o celular com as mesmas características do aparelho da vítima do delito. Logo após, foi mantido contato com a vítima em sua residência, comprovando assim que realmente se tratava do aparelho roubado.
Este indivíduo, juntamente com a vítima e o produto do roubo, foi apresentado na Sede da 16ª Coorpin/Jacobina, onde foi lavrado o flagrante delito. 
“Parabenizo pela dedicação dos Policiais Militares nesta rápida e eficiente atuação. A 24ª CIPM sempre estará atenta para atender e proteger o cidadão com o máximo de empenho", disse o Major Flailton Oliveira, Comandante.
* A assessoria da Polícia Militar não divulgou foto e nome do suspeito.
Por Vitor Costa - Subtenente PM | Secom da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário