Mais um ônibus com passageiros vindos de São Paulo é apreendido em Senhor do Bonfim



A Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTRANS) apreenderam mais um ônibus lotado de passageiros na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. A apreensão do veículo, que vinha do estado de São Paulo, epicentro da pandemia do coronavírus no Brasil, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29).
De acordo com informações do Blog do Netto Maravilha, o ônibus foi abordado no início da estrada que dá acesso ao Distrito de Igara, na zona rural do município. No ônibus da empresa Expresso 1001 havia 30 passageiros, que desembarcariam na cidade de Senhor do Bonfim.


Segundo o DMTRANS, o proprietário é reincidente, tendo em vista que o mesmo já havia burlado a fiscalização, alegando que os passageiros seguiriam para Petrolina, no Pernambuco. Segundo a PM e o DMTRANS, o motorista emite passagens de São Paulo para Petrolina, com objetivo de burlar a fiscalização.
Ainda conforme informações da PM, o motorista esboçou reação, desacatando a ordem policial, e foi encaminhado para o Complexo Policial da cidade. O veículo ficará apreendido no pátio do DMTRANS e os passageiros foram encaminhados para suas residências após inspeção clínica, informou o Blog do Netto Maravilha

PnB

Nenhum comentário:

Postar um comentário