.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Morre em Jacobina, Daniel Viriato, ex-atleta e treinador de futebol



Faleceu no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, aos 73 anos de idade, Daniel Eduardo Viriato, em decorrência de um AVC hemorrágico.  Conhecido como Danibar Marron . Viriato estava em seu comércio, um bar que ele era proprietário há mais de 30 anos na Rua Coronel Hermenegildo, quando infelizmente passou mal e foi levado ao HMATS. Infelizmente o mesmo não resistiu e veio a falecer às 22h30min deste último sábado (11).



Ao longo da sua vida Daniel dedicou ao esporte em Jacobina, sendo atleta de clubes como o Cruzeiro e Leader, sendo campeão jacobinense por ambas agremiações, já como técnico foi campeão com o Rodoviário, porém o alvinegro do Galeão sempre foi sua grande paixão, até pela alusão no informe ao seu clube do coração, o Vasco da Gama.

Era um sujeito simples, porém sabia cultivar grandes amizades, Daniel Viriato deixa filhos e netos, seu corpo está sendo velado na sala de velório, anexo ao cemitério Jardim da Saudade na cidade de Jacobina.

Eduardo Viriato, Danibar Marrom, 

2 comentários:

  1. Grande amigo, Daniel,que costuma me chamar de meu crack,desde os tempos que tive breve passagem no futebol Jacobinense, onde tive a honra de campeão Juvenil pelo Cruzeiro, no ano de 1989,mais tarde pude conviver com o mesmo, na Rua Cel. Hermenegildo a afirmação da amizade e respeito; rua esta ente trabalhei por vários anos na Oficina Tabajara, do também saudoso Dionisio Pereira, (BUDA) meu tio, que Deus conforte todos os familiares amigos.
    Sgt. Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas aos leitores, pelos erros de digitação.

    ResponderExcluir