Após passar mal, andarilho morre na UPA de Capim Grosso; Sem identidade confirmada, corpo deverá ser sepultado como indigente

 


Um andarilho morreu após passar mal na noite desta sexta-feira (27), na cidade de Capim Grosso, no centro norte baiano.

De acordo com o apurado pelo Blog do Ril de Beto, o homem passou na mal, por volta das 16 horas, quando estava em frente ao posto de saúde do bairro Novo Oeste.

Uma ambulância do SAMU teria conduzido o paciente para Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido pela equipe médica, entretanto, por volta das 18 horas, ele evoluiu a óbito.


Junto com o paciente foram encontrados cartões do CPF, SUS, e mais dois de atendimentos médicos, sendo um do município de Conceição do Coité e outro de Feira de Santana, além do título de eleitor com domicílio eleitoral também de Feira.


Apesar de todos os documentos de posse da vítima estarem em nome de Manoel Francisco da Cruz Santos, 54 anos, os mesmos não podem afirmar que realmente se trata da mesma pessoa, em virtude de nenhum dos documentos conter foto.

Desde o início da manhã deste hoje(domingo), o serviço social da UPA de Capim Grosso, justamente com a Secretaria de Ação Social do município, buscam familiares para a identificação do corpo, porém até o fechamento desta matéria, ás 14:30hs, não lograram êxito.

Caso nenhum familiar apareça para o reconhecimento e identificação, o mesmo será sepultado como indigente, no Cemitério Municipal de Capim Grosso.

Blog do Rio de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário