Vitimas fatais de acidente na Yamana são identificados no DPT de Jacobina por familiares

  



Os dois homens que morreram no acidente  desta segunda-feira, 23/1 em uma das galerias da yamana Gold foram identificados como Márcio de Jesus Silva e Leandro Farias de Jesus.

Segundo a apurou a redação do Bahia Acontece, os corpos foram resgatados dos escombros na noite de segunda de garimpeiros con experiência nas minas com monitoramento do Corpo de Bombeiros.

Os corpos foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica de Jacobina para realização de perícia, devendo ser liberados para velório e sepultamento na manhã desta terça.

As as vítimas eram moradores das comunidades de Itapicuru.

Duas outras pessoas ficaram feridas no acidente e foram transferidos outras unidades de saúde do estado após serem estabilizadas e receberem os primeiros cuidados médicos na UPA de Jacobina. Uma delas foi identificado como sendo Edeilton Farias de Jesus. Ele seria irmão de Leandro, e sofreu ferimentos graves no desabamento.

Ainda segundo apurou nossa redação os dois estavam na comoanhia de outras tres pessoas quando ocorreu o acidente. O grupo não trabalhavam na mina, e estavam na galeria sem autorização da empresa em uma área de acesso proibido.

O local de velório sepultamento de Leo e Marcinho, como eram conhecidos, deve ser divulgado em breve por familiares.


Bahia Acontece 



Nenhum comentário:

Postar um comentário