Ataque a Môro era iminente, aponta PF. Senador já havia sido avisado que estava jurado de morte

 


Segundo informações passadas a imprensa pela Polícia Federal, o ataque ao ex-juiz e hoje senador Sérgio Môro estava para acontecer a qualquer momento. A PF informou ainda que o senador já estava sendo monitorado há um bom tempo pelos bandidos da facção, que acompanhavam os passos do senador ja varios dias e sabia com detalhes de sua rotina diária, inclusive que ele costumava ir frequentemente a um posto de combustível proximo de sua casa.

Parte da quadrilha já estava inclusive instalada em um imóvel alugado perto de sua residência e esperavam apenas o sinal verde da facção para por o plano em andamento.

As investigações apontaram também que os integrantes desta quadrilha fazem parte de um grupo especial treinado e financiado pela facção exclusivamente para ações como esta, de sequestro e execução.

Neste momento Môro faz um pronunciamento no Senado. Sérgio Moro agradeceu a PF pela excelência do trabalho, e disse também que ja havia sido avisado há cerca de 30 dias que estava jurado de morte.



Bahia Acontece, via R7 / TV Record 

Nenhum comentário:

Postar um comentário