Polêmica: Prefeito de São Gonçalo dos Campos manda áudio para idosa em tom de ameaça: "Eu vou lhe f...." Revolta ocorreu após queixa na delegacia



O Conectado News obteve com exclusividade na tarde desta segunda (27) um áudio onde o prefeito de São Gonçalo dos Campos/BA, Tarcísio Torres Pedreira (Solidariedade) faz ameaças e ataques racistas a uma senhora de 70 anos e sua filha.

Prefeito - A senhora é mãe de Carla, se ameaçaram a senhora, agora quem está lhe ameaçando sou eu, a senhora e ela serão responsabilizadas, a senhora vai sofrer na pele tudo o que fez comigo. Estou lhe dizendo que a senhora e sua filha. 

Idosa -  Mas eu não lhe fiz nada.

Prefeito - Não fez nada? A senhora tira um print de uma conversa comigo, me diz uma coisa no fim de semana e age de outra.

Idosa - Mas eu não fiz nada contra o Sr!.

Prefeito -Estou lhe dizendo que a senhora vai pagar o que fez comigo, se a sra. não conhecia Tarcísio, eu também não conhecia essa Eró. A sra. e a sua filha irão pagar, entenda como ameaça, como for, porque isso para mim é coisa de "nigrinha ruim" não de pastora, uma velha FDP que faz isso comigo,  e acha que ta no direito ainda, eu vou F.... com a senhora e sua filha, FDP!

Devido as diretrizes do youtube, as palavras de baixo calão foram censuradas. Segue audio na íntegra

A idosa em questão é a sra. Erotildes Costa de Menezes, que juntamente com a sua filha Carla Patrícia registraram um Boletim de Ocorrência por ameaça, na Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, no dia 14 de fevereiro.

Acesse aqui o Boletim de Erotildes Costa Menezes.

Segundo informações do B.O da filha Carla Patrícia, sua mãe Erotildes, enviou um print de uma conversa de WhatsApp entre ela e o prefeito e enviado para um dos adversários do político, gerando assim, a revolta de Tarcísio.

Acesse aqui o Boletim de Carla Patrícia.

Realizamos o contato com a assessoria de comunicação do prefeito Tarcísio Pedreira, para que possa explicar-se, no entanto, até o fechamento da matéria não houve retorno.


Fonte Conectado News

Reportagem: Hely Beltrão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário