.

Morre o terceiro Policial Militar vítima do acidente provocado por animal na RODOVIA BA 210, próximo a Curaçá-BA

 


A Assessoria de Comunicação do CPR-N infelizmente confirmou através de nota a imprensa a morte do Cabo Damião Antônio de Souza, 49 anos, quarta vítima do acidente que aconteceu nesta quarta-feira, 8/7,  na BA 210, próximo ao município de Curaçá.

O PM ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Curaçá, mas não resistiu aos ferimentos faleceu na tarde desta quarta-feira.

O Cb PM Souza tinha 49 anos, integrava as fileiras da Corporação há 19 anos e era natural de Salgueiro em Pernambuco. Ele deixa esposa e três filhos.

 No trágico acidente desta manha morreram no local o soldado PM Milton Carlos Lustosa de 38 anos e o soldado PM Gerson de Lima Batista de 42 anos. Uma mulher ainda não identificada que estava no veículo também veio a falecer. 

Os Policiais Militares atuavam na 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e se deslocavam em um veículo particular para assumir os seus plantões. Ao tentar desviar de animal na pista, o veículo colidiu com um caminhão que vinha em sentido contrário.

Em nota, o Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento dos Soldados  

“Neste momento de muita tristeza, o Coronel PM Valter Araújo, assim como os Oficiais e Praças de todo o orgânico do CPR-N manifestam as mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas fatais pela inestimável perda.


 Bahia Acontece, via ASCOM CPR-N

Nenhum comentário:

Postar um comentário