O transporte escolar voltou a parar no distrito de Lages do Batata e nas comunidades do entorno, é o que informou um morador da comunidade a redação do Bahia acontece. Segundo consta alguns motoristas que fazem a rota no distrito de Caatinga do Moura também aderiram a paralisação o motivo do novo impasse seria o mesmo, o atraso no pagamento dos motoristas e monitoras e monitores.
Ainda segundo a informação, há cerca de 15 dias a categoria já teria feito outra paralisação, como mostramos aqui em nosso portal, na ocasião eles cobravam também o pagamento dos atrasados, mas decidiram retornar às atividades depois do prefeito se comprometer a realizar o pagamento até no máximo dia 6 de setembro. Mas como isso não aconteceu eles decidiram retornar ao movimento de greve." Confiamos na palavra dele e ele não cumpriu agora vamos voltar a parar tudo e dessa vez não vamos cair no canto da sereia, assim espero", relatou um dos motoristas que aderiu ao movimento.
A redação do Bahia acontece entrou em contato com assessoria de comunicação da prefeitura em busca de um posicionamento da gestão e recebeu a resposta de que a assessoria estava em busca de apurar os fatos junto ao gestor da SEMEC para para trazer a nossa redação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário