Duas pessoas que estavam a bordo da moto, uma CG 125 de cor prata, ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Em entrevista ao Acorda Cidade, o agente de trânsito Marcos Vinícius Moraes, informou que o idoso estava atravessando a pista na faixa de pedestre, quando foi surpreendido pela moto.
“Nós fomos acionados por nossa central telefônica acerca de um atropelamento envolvendo um idoso, que infelizmente, veio a óbito. Este sinistro também levou a ser vítima o condutor da motocicleta, assim como a passageira que ele estava transportando. Segundo informações coletadas aqui com os populares, este senhor havia sido atendido em uma clínica, um laboratório e tentava fazer a travessia ao longo da faixa de pedestre, sentindo Rua Comandante Almiro, quando foi atingido pela motocicleta”, informou
Próximo da vítima, foi encontrado o jornal impresso Noite e Dia, onde consta a foto dele, identificando-o como colunista.
Esse jornal foi coletado próximo da vítima, e quando fomos verificar as informações acerca do senhor, encontramos uma foto dele, sendo identificado como colunista deste jornal Noite e Dia. Já fizemos o isolamento aqui do local, estamos com o apoio da Polícia Militar, alguns prepostos da Polícia Civil também já chegaram, mas agora é aguardar a Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico”, explicou.
Fonte: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário