![]() |
Cinco vítimas prestaram queixa; polícia investiga o caso há um ano |
Um professor de basquete que atuava em um projeto social no bairro do Calabar, em Salvador, está sendo procurado pela polícia após ser acusado de estupro de vulnerável contra pelo menos cinco adolescentes. Paulo Henrique Pereira da Silva é investigado há cerca de um ano e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele está foragido.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram alunos do professor na escolinha de basquete vinculada ao projeto social. Os abusos teriam ocorrido durante as atividades, em momentos em que o suspeito ficava a sós com os adolescentes.
As cinco vítimas prestaram queixa, e seus relatos embasaram a investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Após a coleta de depoimentos e outras provas, a Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito. Desde a expedição do mandado, a Polícia Militar realiza rondas e buscas no Calabar e em outras áreas de Salvador. Até o momento, o acusado não foi localizado
Nenhum comentário:
Postar um comentário