Depois de registrar três abalos sísmicos durante a semana passada como mostrado tem matéria anterior, o município de Jacobina é surpreendido novamente com mais três abalos registrados só nesta segunda-feira, primeiro de fevereiro.
Segundo dados apontados pelas estações fisiológicas do LabSis, o primeiro ocorreu as horas 6 e 23 minutos, horário local, com magnitude de 1.8 mR, na região da comunidade de Itapicuru, como mostra a mapa abaixo.
O segundo registro ocorreu às 17 horas e 20 minutos, com o magnitude de 1.6, na região entre a comunidade do Tombador de Araújo e a Serra da Mutuca
Já o último trabalho ocorreu no mesmo horário do anterior, as 17:20, mas foi aponado pela estações sismológicas do LabSis exatamente na comunidade de Itapicuru.
Até o momento desta publicação, não há relatos de moradores indicando que o tremor tenha sido sentido, e não há registro de danos estruturais associados ao evento.
O Laboratório Sismológico da UFRN segue acompanhando e divulgando toda a atividade sísmica registrada em Alagoas e em toda a região Nordeste do Brasil.
Bahia Acontece





Nenhum comentário:
Postar um comentário