![]() |
| Ex-lutador teria desferido um soco na jovem durante um desentendimento familiar |
O ex-pugilista Reginaldo “Hollyfield”, de 59 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir a própria sobrinha, de 26 anos, no bairro de Massaranduba, em Salvador. O caso foi registrado na Travessa Kennedy e é investigado pela Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Periperi.
De acordo com informações da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que o ex-lutador teria desferido um soco na jovem durante um desentendimento familiar.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com lesões aparentes. Os envolvidos foram conduzidos à unidade especializada, onde o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal.
A Polícia Civil informou que foram expedidas guias para a realização de perícia e que as oitivas das partes estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da agressão e investiga o caso.
Quem é o lutador
Nome artístico de Reginaldo da Silva de Andrade, Reginaldo Holyfield é um ex-pugilista baiano nascido em Salvador (BA) e um dos principais nomes do boxe brasileiro nas décadas de 1990 e 2000.
Conquistou títulos nacionais e sul-americanos e ficou conhecido pela rivalidade histórica com o pernambucano Luciano Torres, o “Todo Duro”, em confrontos que marcaram o esporte no país.
O apelido “Holyfield” faz referência ao ex-campeão mundial norte-americano Evander Holyfield, de quem herdou comparações físicas e de estilo. Atuando na categoria super-médio, construiu uma carreira com 49 lutas, 42 vitórias e sete derrotas.
Felipe Souza, da CNN Brasil, em São Paulo



Nenhum comentário:
Postar um comentário