A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Tapiramutá, em ação integrada com a Polícia Militar local, deflagou uma operação na tarde desta terça feira, no Povoado Volta Grande, município de Tapiramutá, quando foi realizada uma abordagem em um ônibus de propriedade de uma fazenda, onde foi cumprindo um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de R. L. S, pelo crime de Violência Doméstica. Também foi conduzido W. L. J. S, proprietário do ônibus, por ceder o referido transporte a uma pessoa desabilitada, que estava sendo conduzido por R. F. S e este não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Na mesma operação também foi conduzido por posse de drogas, J. M. S., que portava uma pequena quantidade de uma substância análoga à maconha.
O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Vara dos Feitos Criminais, Juri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Mundo Novo/BA, no âmbito do processo nº 000120-47.2025.8.05.0173.01001-07.
No momento da abordagem, foi dada voz de prisão a R. L. S. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na unidade de Polícia Judiciária, juntamente com a substância entorpecente apreendida, para adoção das medidas legais cabíveis. Ficando o custodiado à disposição do Poder Judiciário.
*POLICIA CIVIL CADA VEZ MAIS FORTE*
Fonte:16ª Coorpin/Jacobina


Nenhum comentário:
Postar um comentário