CASAL FUJÃO DE JACOBINA É LOCALIZADO PRÓXIMO DE RIACHÃO

11/09/13 - Os adolescentes Gabriel Cordeiro Souza, 14 anos, e Ellen Santos, 13 anos, que fugiram ontem, 10, do Bairro do Nazaré, por volta das 21h, foram localizado no início desta manha, 11, a 10km da cidade de Riachão do Jacuípe, na região de Feira de Santana.

As informações é que a família da garota não aceita o relacionamento, e talvez esta a causa dos dois terem fugidos. Gabriel pegou o veículo de sua mãe Eliete Cordeiro, sem autorização um Fox preto 4 portas, placa policial NYO 9602, e fugiu com a namorada Ellen, também menor, tomando destino ignorado.

Por volta das 6:20h de hoje, o Jacobinense Agnaldo Carlo seguia para Feira de Santana e ouviu a notícia através do Repórter Cidade 99.1, ao vivo pela Radio Jacobina FM, quando próximo a cidade de Riachão do Jacuípe avistou um veículo parado na pista. Ao averiguar percebeu o Gabriel e a Ellen dormindo. O casal só parou porque o veículo faltou gasolina. Agnaldo seguiu até a cidade de Riachão para comunicar o Conselho Tutelar. Após serem resgatados, Ellen revelou aos agentes do Conselho Tutelar de Riachão do Jacuípe que decidiram fugir porque a mesma está grávida do Gabriel.

Ainda na noite de ontem foi registrado uma queixa sobre o sumiço dos adolescentes. Havia uma suspeita de que eles tivessem seguidos para a cidade de Umburanas, onde mora a avô da garota, mas a policia já esteve dando busca e não localizaram por lá. 
Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário