MUITOS PLAUSOS NA "AVANT PREMIÈRE" DE TERRA PAYAYÁ



Casa cheia e muita expectativa ontem no auditório do Colégio Gilberto Dias de Miranda para a avant premère do filme Terra Payayá, primeiro longa metragem gravado em Jacobina.

Todos estavam muito curiosos para ver o longa, que foi o resultado de um trabalho inovador e corajoso da equipe da Corino Produções, em parceria com a iniciativa pública e privada. E apesar das limitações orçamentárias, o filme agradou a platéia , que se divertiu muito com as tiradas cômicas da película, e pôde também , nas locações externas , ver como Jacobina, estrela principal do filme , é realmente linda de viver.
Destaque também para a pequena aparição do nosso querido e saudoso Luciano Gallo, que emocionou o público  numa breve participação em que aparece lendo o jornal da fictícia "Terra Payayá", e a presença dos verdadeiros índios Payayá, que vieram da cidade Utinga, onde vivem atualmente, para assistir ao longa que leva o nome de sua tribo .

Um marco para a Cidade do Ouro, que depois desta iniciativa pioneira, certamente chamará  atenção do cinema nacional com suas belezas urbanas e naturais.

Hoje começam as sessões para o publico em geral, no auditório do Comuja - Colégio Gilberto Dias Miranda, no bairro Félix Tomaz, em Jacobina. Os ingressos estão à venda na Mamedie Videolocadora, Banca de Flávio, Banca de Orlando, Banca da 2 de Julho, Revista & Cia e Banca Cidade do Ouro (na saída para Salvador), além da sede do Corino Urgente, à Rua Dr. Landulfo Alves, 6, Serrinha, Jacobina. Inteira R$ 20,00 e meia R$ 10,00.












Emerson Rocha / Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário