24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.



O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no fim de semana.

PIRITIBA

01 - Sexta-feira, 20/09/2013, uma Guarnição da Polícia Militar de Piritiba, após denúncia, deslocou até o “lixão” daquela cidade a fim de recuperar objetos que foram subtraídos em uma residência no bairro Aymoré no dia 15/09. No “lixão” foram encontrados uma televisão da marca samsung e um notebook da marca Login com a pessoa de iniciais JNSL, que foi apresentado na delegacia por crime de receptação.



02 – Sábado, 21/09/2013, foi conduzida à DEPOL de Piritiba, por crime de Apropriação Indébita, a pessoa de iniciais JAS, de 32 anos, após ter se apropriado da motocicleta Honda CG 150, de placa JOJ 8915-Piritiba, pertencente à pessoa de iniciais EVS, de 38 anos.

03- No domingo, 22/09/2013, foi conduzida, por policiais militares de Piritiba, a pessoa de iniciais JME, por praticar atos de vandalismos no centro daquela cidade.


TAPIRAMUTÁ

01- No último sábado, 21/09, a Polícia Militar de Tamiramutá efetuou a prisão de um fugitivo. A prisão foi realizada quando a guarnição deslocou - se a fim de atender a uma solicitação de uma possível agressão física e ao chegar ao local constatou que se tratava da pessoa de iniciais DB que havia fugido da delegacia de Piritiba. DB é o principal suspeito do homicídio contra um idoso ocorrido em Tapiramutá, sexta-feira, 20/09.

JACOBINA

01 - Sábado, 21/09/2013, uma Guarnição da Polícia Militar de Jacobina conduziu à Delegacia local a pessoa de iniciais RFL, residente no bairro da Serrinha, por crime de Violência Doméstica contra a sua companheira, a pessoa de iniciais RAO.


OUROLÂNDIA

01- Policiais Militares de Ourolândia efetuaram a prisão em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo das pessoas de iniciais CMA, de 20 anos, GMA, de 25 anos, EMJ, de 22 anos, após terem efetuado alguns disparos com a referida arma no povoado da Aurora. Após a realização de diligência a Guarnição PM localizou com os mesmos e apreendeu: um revólver calibre 38, sem numeração, e um veículo C10, placa AAE 0864/Ourolândia.




Quartel em Jacobina, 23 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário