Durante ações de combate à criminalidade na região de Paulo Afonso, Policiais Rodoviários Federais conseguiram desbaratar um esquema que distribuía cigarros contrabandeados do Paraguai para toda a região de Paulo Afonso.
Por volta das 13:00 horas de ontem, 12/09, PRFs interceptaram um veículo VW/GOL tentando desviar da fiscalização policial na BR 110, Km 4. Ao abordar o veículo, os PRFs encontraram 6.400 cigarros de origem paraguaia, além de 1.032 comprimidos de medicamentos de uso controlados, ambos sem qualquer documentação de procedência. Ao ser questionado, o condutor informou que teria adquirido os cigarros em um depósito localizado no município de Paulo Afonso para distribuição na Zona Rural da região, informando ainda, o nome e o endereço do fornecedor dos cigarros.
A partir dessa informação, a PRF prontamente produziu um relatório substanciado, encaminhando-o ao Juiz da 2ª Vara Crime da Comarca de Paulo Afonso que de imediato atendeu ao pleito, expedindo um mandado de busca e apreensão para o depósito.
Durante a ação desencadeada em seguida, a PRF contou com o apoio das Polícias Militar e Civil, para o cumprimento do mandado de busca e apreensão, que flagrou no local um depósito com forte esquema de distribuição de cigarros contrabandeados para toda a região.
Foram apreendidos mais 1.000.000 de cigarros, totalizando 1.006.400 cigarros contrabandeados, além do proprietário do depósito de 28 anos, que foi encaminhado juntamente com os medicamentos e o condutor do Gol, de 42 anos, para a Delegacia de Polícia Judiciária em Paulo Afonso.
BAHIA ACONTECE / FONTE PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário